sexta-feira, 29 de março de 2013

O que fazer com meu dinheiro sobrando?

Tem dinheiro sobrando? Não vou enrolar você. Se tem algum e não sabe o que fazer com ele, então você está no lugar certo. Vai depender do seu objetivo. Quer uma rentabilidade fixa anual pra combater a inflação ou espera algo mais? Não importa, meu objetivo é guiar você nas possibilidades de investimento existentes no mercado nacional. Veja abaixo as principais opções para ganhos:


  • Renda Fixa: é uma bela opção, pra você que quer o controle total do seu dinheiro e não deseja surpresas no processo. A renda fixa protege seu dinheiro de surpresas, embora permita um controle de seus ganhos;
  • Renda variável: aqui está o foco desse blog, mas isso não quer dizer que a renda fixa não esteja em pauta. A renda variável pode lhe ajudar a fazer uma fortuna, mas se não for bem estudada, também pode ser sua ruína.

Este blog se propõe a apoia-lo em questões que você não pretende gastar muito tempo, mas ainda assim está interessado em proteger seu dinheiro, no mínimo da inflação. Acompanhe este blog e interaja, pois assim podemos aprender em tempo real sobre o que podemos fazer com nosso dinheiro suado.

2 comentários:

  1. Parabéns pela iniciativa! Estou pensando em escrever como fazer para sobrar dinheiro, quando tiver escrito te aviso aqui para você da uma olhada.

    Um abraço

    ResponderExcluir